Water Pressures

2011

Water Pressures

Pressões de água marca uma oportunidade única para criar um divisor de águas na crise mundial da água. Este documentário detalha a colaboração entre os pobres, água comunitária angustiada em Rajasthan, Índia e os alunos da Northwestern University, em Evanston, IL, cujo campus se senta em um dos maiores corpos de água doce do mundo. A história demonstra claramente como compreensão, colaboração e educação podem levar a soluções sustentáveis, particularmente entre países desenvolvidos e em desenvolvimento. Pressões de água usado diplomacia de mídia para criar esta parceria entre aldeias escassez de água no deserto do Rajastão e ricos em água na Northwestern University. Durante um período de quatro anos, filmado em ambas as comunidades, organizado e hospedado água e fóruns com legislativo e líderes da indústria na Northwestern, tudo isso levou a um intercâmbio educacional entre Rajasthan e Northwestern.

2011

Elenco de Water Pressures