Way Back Home: The Series

2018

Way Back Home: The Series

10 - Não recomendado para menores de 10 anos

"WAY BACK HOME" é a história de um grupo de oito adolescentes que têm laços dentro de um bar e restaurante chamado “HOME”. O bar pertence ao mais velho do grupo,Ken,que cuida de todos e de sua irmã mais nova, Khaopod, a única menina do grupo.

Cada membro do grupo tem sua própria personalidade, origem diferente, até mesmo seu próprio corpo docente na universidade. Assim como Pol, Man e Jay estudam na Faculdade de Engenharia. Sand e Bank estudam na Faculdade de Medicina. Khaopod, Yuan e Well estudam na Faculdade de Comunicação.

Amizade e história de problemas em cada família revelam a vida dos adolescentes de hoje. E a formação do grupo deles.
Todos pensam que “HOME” é um lar para eles. Sendo o lugar que contém amor, compreensão, ajuda e consultoria.

2018