We're Scrooged

2023

We're Scrooged

L - Livre para todos os públicos

Quando ex-namorados do ensino médio retornam a Minneapolis para o fim de semana de reunião do colégio de 10 anos do Christmas Snowball, cada um deles se hospeda no hotel sozinho. Embora seus amigos os chamassem de “Ross e Rachel”, Sarah e Scott se separaram após a faculdade e seguiram carreiras de alto nível. Depois de um desentendimento no evento inicial, os dois são avisados ​​de que serão visitados por três fantasmas de Natal nos próximos três dias. Enquanto sonhavam todas as noites, eles compartilharam experiências revivendo seus Natais passados e presentes. Essas visitas perturbadoras, porém cômicas, ajudam os dois a ver do que desistiram. E que eles desistiram um do outro. Quando o Fantasma do Natal Futuro os visita separadamente, cada um deles deve fazer a escolha de se reunir ou perder seu amor para sempre.

5 de Novembro de 2023

Elenco de We're Scrooged