2. > TV
  3. > Welcome To The Fillmore East

Título Welcome To The Fillmore East (Original)
Ano produção 1970
23 de Setembro de 1970 ( Mundial )
Duração

Bill Graham reuniu um elenco estelar de bandas para participar nas filmagens de um especial de televisão chamado ''Welcome To The Fillmore East'' para transmissão em canais educativos. Foram filmadas bandas como Byrds, grupo Elvin Bishop, Sha-Na-Na, Van Morrison e o The Allman Brothers Band, bem como bastidores de Bill Graham e o pessoal de Fillmore East no trabalho.
O desempenho do Allman Brothers é nada menos que espetacular e apresenta a formação original que incluiu Duane Allman e Berry Oakley. Este desempenho gravou seis meses antes do lendário conjunto de álbum duplo ao vivo no Fillmore East, captura o Allman Brothers, quando eles eram uma banda relativamente nova, cheia de paixão juvenil e realizando o que se tornaria clássico material original quando era novo e fresco.