Wham-Bam-Slam!

1955

Wham-Bam-Slam!

Shemp, está indisposto então Larry, chama seu amigo Claude A. Quacker (chamado de Cláudio Pas. Palhão pela dublagem brasileira, interpretado por Matt McHugh) que traz um livro sobre medicina e tenta descobrir o que aflige o Pateta. Após o exame ele acha que a causa é um dente cariado e todos então passam a tentar arrancá-lo da mais inusitadas maneiras (aí grande momentos de rizada). Quando enfim conseguem, Claude vende aos Patetas um carro velho e um equipamento de acampamento (na verdade uma enorme barraca militar) e sugere a eles saírem de férias, já deu pra imaginar as confusões com esses três inesquecíveis, mais atrapalhados patetas.
Wham Bam Slam é uma refilmagem de Pardon My Clutch, com reutilização de ampla filmagem original. As novas cenas (que incluem Shemp ter seu dedão do pé agarrado por uma lagosta e ao sair pulando de dor, Larry e Moe o acompanham com uma dança cossaca) foram filmadas em um único dia: 18 de janeiro de 1955.

1 de Setembro de 1955

Elenco de Wham-Bam-Slam!