What Happened To Elisa Lam?

2017

What Happened To Elisa Lam?

Abalada por problemas em seus relacionamentos, dificuldades com os estudos e pela piora de seus problemas psicológicos, Elisa Lam embarcou em sua fatídica “viagem pela Costa Oeste” no final de janeiro de 2013. Em 31 de janeiro, ela não conseguiu dar seu telefonema diário para casa; Ela foi declarada desaparecida alguns dias depois. A polícia liberou a sua última aparição na forma de um vídeo de vigilância gravado dentro do elevador do Cecil Hotel (renomeado Stay on Main). O vídeo arrepiante, que mostra Elisa agindo de forma peculiar e aparentemente se escondendo de alguém, se tornou um fenômeno viral online. As primeiras especulações sugeriam que ela estava drogada ou sendo perseguida por alguém dentro do hotel. Quando a polícia finalmente divulgou o relatório toxicológico, só aumentou ainda mais o mistério

O documentário irá trazer detetives, psicólogos, amigos de Elisa, jornalistas e cineastas que ficaram obcecados com o caso, moderadores do Reddit e proprietários de sites que viram o caso se transformar em um fenômeno viral e até mesmo hóspedes de curto e de longo prazo que foram acusados ​​de matá-la.

2017

Elenco de What Happened To Elisa Lam?