Carmen Sandiego

2013

Where in the World is Carmen Sandiego?

A Walden Media adquiriu os direitos do jogo de computador dos anos 1980 Where in the World is Carmen Sandiego? para adaptá-lo a um filme em live action produzido por Jennifer Lopez, que também pode protagonizá-lo.

Segundo o Deadline, o filme deve seguir nas linhas de A Lenda do Tesouro Perdido e Thomas Crown - A Arte do Crime. Na trama, quando Carmen Sandiego, uma das melhores agentes das agências ACME, se transforma em uma das maiores ladras do mundo, seu ex-parceiro precisa seguir as pistas e encontrá-la. Ele então começa a se questionar se Carmen é mesmo uma ladra ou uma heroína.

O filme será produzido por Lopez, Benny Medina, Simon Fields, Nick Osbourne, Trevor Engelson e Devin Andre. Ainda não há diretor envolvido no projeto.

A franquia Carmen Sandiego teve início em 1985, quando o game para Apple II Where in the World is Carmen Sandiego? foi lançado. Em 1995, a Fox estreou o desenho Where on Earth is Carmen Sandiego? (intitulado Carmen Sandiego no Brasil) baseado no jogo.

2013

Elenco de Carmen Sandiego