Whiplash

1974

Hu bian zi

Whiplash conta a história de uma imperatriz que fugiu de Pequim para Rehe, perdendo várias jóias e outros tesouros para bandidos nas cavernas das montanhas. Por muito tempo uma fonte de mistério, muitos tentaram recuperar esses tesouros, apenas para encontrar desapontamento e morte prematura. Quando Whiplash tenta ajudar as autoridades do país a encontrar o tesouro, ele recebe uma bala na cabeça depois de um deslizamento. Quando um grupo de pessoas indesejáveis ​​aparece no restaurante de Whiplash para roubar comida, a Garota Tigre, sua filha (Cheng Pei Pei) percebe que os bandidos têm itens que seu pai tinha com ele, ela finge um comportamento mais educado para extrair informações, e permite que eles comam carne de tigre e vinho enquanto ela dança, toca bateria e canta uma música. Ela amarra a gangue de bêbados e sobe a montanha com eles e força o grupo a levá-la ao corpo de seu pai, mas terá que lidar com suas tentativas de fuga, assédios, e como se isso não bastasse, ela também encontrará alguns outros personagens desagradáveis ​​que estão atrás do tesouro para seus propósitos sinistros.

5 de Julho de 1974