3. > Whispering Corridors

Título Yeogo goedam (Original)
Ano produção 1998
30 de Maio de 1998 ( Mundial )

Numa típica escola feminina na Coréia, chamada Jookran High School For Girls. Nove anos atrás, a estudante Jin-ju havia cometido suicídio na escola e seu fantasma estava assombrando as salas de arte que foram fechadas após o incidente. A primeira vítima é a professora Park, que tem o "carinhoso" apelido de Raposa Velha devido aos tratamentos que ela dá às estudantes. As garotas acreditam que Kim Jung-sook está possuída pelo espírito de Jin-ju; e à medida que o filme vai rolando, outras descobertas são feitas e devido à morte da senhora Park, as alunas são orientadas a abafarem o caso pra que a imprensa e os inspetores da escola não comecem a investigar a escola - já que violência e abuso psicológico/físico são muito comuns neste escola particular.