White Island

2016

White Island

Um thriller cômico com tons sombrios e um grande coração, situado na ilha de Ibiza. Quando o melhor amigo de Connor torna-se inocente envolvido nos planos de uma quadrilha em Ibiza, ele é o único que pode ajudá-lo, mas isso significa voltar para a ilha que ele tem evitado desde a morte trágica de um amigo quando trabalhou em Ibiza alguns anos antes. Uma vez de volta, Connor está reunido com Leo, seu ex-chefe e mentor, um americano trapaceiro de 60 anos de idade que virou hippie. A única coisa é que Leo está tentando se matar. Entre o caos de explodir moradias, gotas subaquáticas e um belo mergulho, a jornada de Connor e Leo ensina Leo que cada dia é precioso e Connor que a sua vida em Londres não é tão perfeito como parece e que, se ele lida com seu passado, não é apenas um lugar que ele nunca vai ser realmente feliz ... Ibiza. Tudo o que têm a fazer é permanecerem vivos o tempo suficiente para apreciá-la.

2016