White War

2020

战毒

• Zhan Du - China

Ching Tin, Wai Chun Hin e Hui Sau Ping cresceram como irmãos, e os três amigos leais juntaram-se à Força Policial de HK, especializando-se em casos antinarcóticos. Enquanto eles deveriam se reunir depois de prender uma quadrilha de drogas em grande escala, Ching Tin e Sau Ping descobrem que Chun Hin, que estava disfarçado, retornou uma pessoa mudada. Sau Ping é enquadrado por uma gangue, que o leva a dar as mãos ao corrompido Chun Hin por ressentimento. A guerra às drogas no Sudeste Asiático se intensifica à medida que uma nova geração de traficantes ganha poder e Chun Hin entra em confronto com traficantes tailandeses. Os três amigos se encontram em dois mundos diferentes e sua irmandade é posta à prova diante da ganância e da corrupção.

9 de Julho de 2020

Elenco de White War