Dirigido por
Data de lançamento
14 Nov. 2020Duração
Dois homens heterossexuais chamados Benjo e Emil foram designados para serem parceiros de teses por seu professor. Emil, não sendo financeiramente capaz de fazer pesquisas online, relutantemente concordou em ficar na rica cobertura de Benjo. Quando um casal deu positivo para COVID-19, o prédio onde a cobertura de Benjo estava situada foi bloqueado por um mês, pavimentando o caminho para o despertar sexual de Benjo e Emil.
Why Love Why é uma série BL filipina (Pinoy) da Philstagers Films. Tem orgulho em apresentar não apenas o romance entre dois homens, mas também sua luta psicológica e física provocada por sua maturação sexual e emancipação.
Episódios: 5 • Duração: 25 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Só salvou a cena hot.
E o final? Ah é... não tem. kkk
Mais um bl filipino que tinha potencial, mas acabou não sendo.
Primeiro bl filipino que vejo com mais cenas hot.
Gostei da personagem Kelly.
Bem amador, teve momentos que se dava pra escutar o microfone batendo no corpo deles, parecia que eu estava vendo aqueles reality show a onde o participante tem que andar por aí com o microfone do lado.