Dirigido por
Data de lançamento
15 Ago. 2008Duração
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Confort Movie, É um filme progesterona bobinho adolescente ao máximo, acho ele a cara dos anos 2000, não tinha visto ele antes mas gostei bastante, é pra se divertir mesmo e acho que cumpre bem a proposta, nada além disso.
Eu ia dzr q esse filme é Sessão da Tarde, mas nem isso é. Ta mais pra Sábado Animado mesmo. Bobíííííííssiiimoooooowww
Eu achava tão divertido. Tentarei não ver de novo
Já achei esse filme muito legal e divertido! Hoje, não sei se teria o mesmo gosto em assistir...talvez sejam outros tempos! Mas assisti algumas vezes e me divertiu bastante.
Amo este filme! Sempre consegue arrancar risos de mim.