3. > Wind - a breath of heart

Título Wind - a breath of heart (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Wind narra uma história que ocorre em uma pequena cidade. A esta cidade chegam nossos protagonistas, Makoto Okano e sua irmã Hinata. Eles se foram da cidade faz dez anos por umas estranhas circunstâncias. Seu pai morreu de forma pouco clara e, pouco depois, sua mãe desapareceu e falou que não tentassem procurá-la, deixando-os suficiente dinheiro como para seguir pra frente com a vida. Depois de todos estes anos voltam à cidade de sua infância. Uma cidade estranha, aparentemente só Makoto se percebe que ocorrem coisas extranhas. O resto de seus habitantes, incluindo os seus amigos de infância, não vêem nada estranho já que sempre viveram lá. Pouco a pouco Makoto irá descobrindo que à cidade guarda um secreto relacionado com a morte do seu pai e a desaparição de sua mãe. Um espírito guardião leva séculos velando pela cidade e não está disposto a deixar que as coisas mudem.

13 episódios.