Winter Night

2022

在你的冬夜里闪耀

• Zài nǐ de dōng yèlǐ shǎnyào - China
  • Shine in your winter night - Estados Unidos da América

Zheng Da Qian tem uma personalidade descuidada e uma auto-estima emocional extremamente baixa. Ela parece ser muito independente e forte quando trabalha. Mas, na verdade, houve um tempo em que ela estava frustrada com sua carreira e relacionamento, então ela optou por voltar para sua cidade natal no nordeste da China, para que ela pudesse passar um tempo sozinha para se concentrar mais em si mesma. Desde então, um novo capítulo de sua vida também começou.

Mu Zi Li é o chefe de uma empresa start-up, ele parece ser descontraído e bem-humorado por fora. Para proteger sua família, ele escolheu aceitar o status quo atual que o faz se sentir deprimido com sua vida. Ele nunca esperava conhecer Zheng Daqian, que compartilhava com ele o mesmo problema, que são os envolvimentos emocionais, e também se deparou com uma nova escolha. Seja para escolher viver como de costume no passado ou para recuperar a vitalidade trazida pela nova vida. O que ele vai escolher?

Emissora: Tencent Video • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

31 de Outubro de 2022

Elenco de Winter Night