Witching Hour

1917

Die Gespensterstunde

A nobre família de la Porte mora no castelo Medan. Depois que o herdeiro perdido August volta inesperadamente, a condessa Herm, sogra do irmão mais novo Johann, teme pela herança de sua filha. Juntos, eles antagonizam os irmãos. Durante uma briga, Johann leva um tiro por acidente. August deixa sua casa para sempre, mas antes esconde seus documentos de identidade no castelo. O filho mais velho de Johann é o próximo herdeiro legítimo, mas devido à sua deformidade excessiva, ele é trancado para dar lugar a seu irmão mais novo, Gert. Anos depois, o agonizante agosto confessa à sua filha Agga sua verdadeira identidade. Ela viaja para o castelo de Medan para encontrar os papéis escondidos e se apossar de seu legado. Em sua chegada, a condessa instrui seu sobrinho Gert a julgar Agga pela proteção da propriedade. No entanto, ela se apaixona pelo vizinho Magnus e rejeita Gert. Portanto, a condessa Herm e seu sobrinho planejam colocar o irmão de Gert, que é mantido no castelo como um animal, no hóspede não convidado.

1917

Elenco de Witching Hour