Marry Me!

2006

我們結婚吧 (我们结婚吧) / Wo Men Chieh Hun Pa (Wo Men Jie Hun Ba)

• Let's Get Married - Estados Unidos da América

Azar no casamento? Esta é uma história sobre um ídolo que é dispensado em seu próprio casamento. Depois de sua ascensão repentina ao estrelato, o ator Liu Yu Ming ou Bian Dang como é conhecido, resolveu se casar, mesmo com objeções da sua agência. Quando a notícia se espalhou, o caos reinou. Seus fans ficaram com raiva e foram tentar impedir o casamento, do lado de fora da igreja eram só brigas e muita confusão. Então eles descobrem que a noiva disse um... Não. No caos que se segue, Bian Dang e sua maquiadora, Xiao Qing, põem disfarces para passarem pelos paparazzi.

Os agressivos paparazzi vigiam sua casa forçando Bian Dang a se esconder. Sem ter um lar para onde voltar, Xiao Qing introduziu-o a um lugar estranho chamado “The Escape Pod.” Todos lá fugiam de suas velhas vidas. Havia Poki que tentou escapar de seu débito no Japão, Wen Zi Yu que estava fugindo de casa e havia o proprietário do “The Escape Pod”, Chuan Tou. Neste lugar, começa uma mágica história de amor...

19 de Julho de 2006

Elenco de Marry Me!