3. > Women Must Be Stronger

Título 女不强大天不容 (Original)
Ano produção 2022
2022 ( Mundial )

Zheng Yuqing (Hai Qing) trabalhou diligentemente no Metropolis Daily durante a maior parte de sua vida. Ela esteve no vento e na chuva e sofreu muito. Ela está ansiosa para se aposentar mais cedo, voltar para a família e desfrutar com o marido e a filha A alegria do mundo. No entanto, nesta conjuntura, ocorreu um acidente na redação do jornal, e Zheng Yuqing, em quem os colegas confiavam, foi empurrado para o cargo de editor-chefe e assumiu uma pesada responsabilidade.
Até assumir a cadeira de redator-chefe, Zheng Yuqing não sabia que havia tantas coisas no clube que ela não entendia quando era a diretora. No entanto, apesar das dificuldades, Zheng Yuqing ainda estava cheio de confiança e levou toda a sociedade a atacar. Mate o cerco. Após uma onda de ondas, o surgimento da mídia na Internet causou um grande golpe na mídia tradicional em papel. Foi só então que Zheng Yuqing despertou. Não importa no local de trabalho ou na família, somente quando ele ativamente aceita e tenta coisas novas ele pode encontrar mais o Bem.

★ Emissora: Tencent Video, iQiyi, Sohu TV, LeTV, Mango TV
★ Episódios: 41