3. > Women's Murder Club (1ª Temporada)

Título Women's Murder Club (Season 1) (Original)
Ano produção 2007
12 de Outubro de 2007 ( Mundial )

Baseada nos romances de grande sucesso de James Patterson, a série conta a história de quatro mulheres unidas no combate ao crime em São Francisco, na Califórnia. Todas possuem diferentes habilidades profissionais e o forte laço de amizade as une em busca de combater e solucionar os crimes que ocorrem na cidade.
Lindsay é uma detetive de homicídios, Claire é médica legista, Jill trabalha como assistente de promotoria e Cindy é uma repórter policial. Só que ao invés de discutirem sobre moda e relacionamentos, as amigas se unem para resolver casos de homicídio.
As quatro são bem-sucedidas e respeitadas profissionalmente e vão contribuir, cada uma à sua maneira, para resolver os casos mais apavorantes da cidade californiana.