Woodstock '99

2000

Woodstock '99

Edição mais polêmica da história do evento, reúne as melhores performances gravadas ao vivo na terceira edição do Festival de Woodstock, em 1999.

Faixas:

Sex Machine(James Brown), Cold Beverage (G. Love & Special Sauce), Black Capricorn Day (Jamiroquai), Four (Lit), I Alone (Live), If It Makes You Happy (Sheryl Crow), Stop Being Greedy (DMX), The Kids Aren't Alright (The Offspring), F* The World (Insane Clown Posse), Blind (Korn), Everything Zen (Bush), Airport Song (Guster), Bawitdaba (Kid Rock), Santa Monica [Watch The World Die] (Everclear), Tripping Billies (Dave Matthews Band), So Pure (Alanis Morissette), Show Me What You Got (Limp Bizkit), Bulls On Parade (Rage Against The Machine), Creep Death (Metallica), Block Rockin' Beats (Chemical Brothers), Rock This Town (Brian Setzer Orchestra), Ends (Everlast), Ecstasy (Rusted Root), Alison (Elvis Costello), Down So Long (Jewel), Bitch (Sevendust), Roadhouse Blues (Creed), A Secret Place (Megadeth), Fire (Red Hot Chili Peppers)

7 de Março de 2000

Elenco de Woodstock '99