Shin Reyon Densetsu: Shikkoku no Majin

1996

新リヨン伝説 漆黒の魔神

• Legend of Reyon: The God of Darkness - Estados Unidos da América
  • Shin Riyon Densetsu: Shikkoku no Majin, Best of Kitty - Japão

Anime hentai (Pornográfico).Como um antigo cervejas rivalidade em uma terra de magia e mistério, encontramos a Brastica clã, liderado pela malvada Rainha Flair e seu guerreiro leal Desleen, tentando destruir a cidade pacífica de Crossland, a capital do planeta Reyon. Contagem Desleen, depois de anos de ser contrariado pelo Barão Jeek de Barenheim, cria um enredo tortuoso para interceptar e vingança exata sobre o Barão. Sob o pretexto de sediar o maior torneio alguma vez viu, Desleen pretende reunir todos os lendários guerreiros de todas as terras distantes e destruí-los. Mas, como em todos os planos, há sempre curingas. Como a misteriosa Nerise guerreira, que tem sido a caça Jeek por muitos anos. Será que ela vai ajudar a Jeek ou matá-lo? Será que os servos de Desleen do Inferno escorra-a de toda a sua força e matar Jeek no torneio? Pode Jeek bater Desleen e seus guerreiros do clã e salvar o Crossland de seus planos malignos?

27 de Setembro de 1996

Elenco de Shin Reyon Densetsu: Shikkoku no Majin