Yai Kanlaya

2014

ใยกัลยา

Homnam é uma estagiária em um set de lakorn que foi filmar na casa de uma atriz famosa. Lá ela conhece o espírito de Putkanlaya, que já foi uma atriz no passado mas cometeu suicídio, assim terminando sua curta fama.
Putkanlaya pede para Homnam ser uma pessoa intermediária para ela ser capaz de se comunicar com o marido e o filho, Sawat. Homnam concorda pois ela de repente tem que trabalhar como a segunda protagonista do lakorn, mas sua atuação é péssima. Putkanlaya vai ajudar Homnam possuindo o corpo dela durante as filmagens.
Sawat é um dentista sério que não gosta de sorrir. Ele também não confia em Homnam, que sempre tenta ser amiga dele. Ela sente como se falasse com um vampiro sempre que fica perto de Sawat, pois ele não fala com ela e sempre tem a mesma expressão calma. Homnam usa vários métodos para se aproximar dele. Ela leva um pirulito para Sawat sempre que ela vai na clínica dele, em um esforço para fazê-lo sorrir.
Enquanto age como uma pessoa intermediária para Putkanlaya, o passado secreto, segredos e a verdade por trás da morte dela aos poucos volta para fazer mal a Homnam. Ela precisa lidar com vários problemas, incluindo o fato de que ela se apaixonou por Sawat e os ciúmes da mãe dele, que tenta possuir o corpo dela permanentemente. Será que Sawat pode salvar Homnam do espírito de sua mãe?

Emissora: Channel 7 • Episódios: 15 • Duração: 100 min.

10 de Dezembro de 2014