Yamibaito Kazoku

2024

闇バイト家族

• Illegal Part-Time Job Family - Estados Unidos da América
  • Dark Part-time Job Family - Estados Unidos da América

Numa casa vazia numa área residencial tranquila, 5 pessoas se reúnem do lado de fora para invadir a casa. As cinco pessoas são Tanaka, Misaki Kubo, Kenzo Ogawa, Kanae Hara e Toru Kuribayashi e cada um deles se candidatou ao mesmo emprego ilegal de meio período. Enquanto se movem confusos para entrar, parecem ladrões amadores. O objetivo deles é abrir um cofre na casa, mas não é para eles. À medida que se aproximam de abrir o cofre, eles enfrentam uma crise. Todos entram na van para fugir do local, mas atingem uma pessoa. O grupo continua saindo da área após atingir a pessoa. mas um homem misterioso testemunha a fuga dessas 5 pessoas. As 5 pessoas são então chantageadas para agirem como uma família e cometerem mais crimes.

Emissora: TV Tokyo • Episódios: 12 • Duração: 40 min.

6 de Janeiro de 2024

Elenco de Yamibaito Kazoku