Esse drama não chegou a ser tão bom quanto eu esperava. A história não tem nada de diferente entre todos os dramas desse gênero, retrata uma família grande, todos os problemas que eles enfrentam, os casais... é aquele clichê básico! Isso sempre é o principio de todo drama familiar, mas nessas histórias sempre tem algo que se sobressai, seja comédia, ou algum casal muito fofo, cujo romance sempre passa por dificuldades, muito amor, faz com que a gente prenda a atenção e esse foi o problema aqui, essa história não tem nada disso. Existem sim os casais, mas nenhum deles cativa muito, o que mais se salva entre eles é Se Hyun e Yoo Ri, principalmente por causa dela, que rende algumas risadas ;) HAHAHA'
Não vi química nenhuma entre Na Young e Se Joon, por isso não conseguia entender isso deles quase morrerem para ficarem juntos, como se o amor deles fosse um "Romeu e Julieta" da vida ;~~ So Hee é uma garota muito chata e ficou com um cara exatamente como ela, chato também. Teria sido muito divertido se ela tivesse ficado com o Seung Cheol, porque ele era o oposto dela, traria algumas características diferentes a personagem! Se Hee e Hyun Woo, não tenho nada contra eles, mas os dois eram bem secundários na história, só para o final que tiveram mais destaque, então não tem muito que falar deles.
Os episódios vão seguindo com essa mesma história, não trazendo nada de diferente, então chega um ponto que começa a ficar cansativo. Já não estava mais aguentando, queria que o drama acabasse logo e achei que o final foi um pouco exagerado demais.
Fiquei muito triste com a morte do avô, até porque a gente não esperava por isso e também que a avó perdeu a cabeça, ficou demente com o trauma de perder seu marido, mas caramba o que são todas essas crianças?! o.O Não faz nem um ano que o avô morreu, tudo bem que a Yo Ri já estava grávida, assim como a Soo Mi, então esses bebês fazem sentido estarem aí, mas a Na Young tem um bebê também e a So Hee está super grávida, quase para ter a criança. Tudo isso é meio absurdo né?! Só porque é o final, todo mundo tem que ter crianças?! Isso é sinônimo de felicidade?!
Mas gostei muito dessa mensagem final. Que a gente deve sorrir quando é a hora de sorrir e ficar bravo quando é a hora disso e é assim que seguimos com a vida, passando pelos obstáculos no caminho, enfrentando os problemas e encontrando felicidade nos pequenos momentos ^^
Esse drama não chegou a ser tão bom quanto eu esperava.
A história não tem nada de diferente entre todos os dramas desse gênero, retrata uma família grande, todos os problemas que eles enfrentam, os casais... é aquele clichê básico!
Isso sempre é o principio de todo drama familiar, mas nessas histórias sempre tem algo que se sobressai, seja comédia, ou algum casal muito fofo, cujo romance sempre passa por dificuldades, muito amor, faz com que a gente prenda a atenção e esse foi o problema aqui, essa história não tem nada disso.
Existem sim os casais, mas nenhum deles cativa muito, o que mais se salva entre eles é Se Hyun e Yoo Ri, principalmente por causa dela, que rende algumas risadas ;) HAHAHA'
Não vi química nenhuma entre Na Young e Se Joon, por isso não conseguia entender isso deles quase morrerem para ficarem juntos, como se o amor deles fosse um "Romeu e Julieta" da vida ;~~
So Hee é uma garota muito chata e ficou com um cara exatamente como ela, chato também. Teria sido muito divertido se ela tivesse ficado com o Seung Cheol, porque ele era o oposto dela, traria algumas características diferentes a personagem!
Se Hee e Hyun Woo, não tenho nada contra eles, mas os dois eram bem secundários na história, só para o final que tiveram mais destaque, então não tem muito que falar deles.
Os episódios vão seguindo com essa mesma história, não trazendo nada de diferente, então chega um ponto que começa a ficar cansativo.
Já não estava mais aguentando, queria que o drama acabasse logo e achei que o final foi um pouco exagerado demais.
Fiquei muito triste com a morte do avô, até porque a gente não esperava por isso e também que a avó perdeu a cabeça, ficou demente com o trauma de perder seu marido, mas caramba o que são todas essas crianças?! o.O
Não faz nem um ano que o avô morreu, tudo bem que a Yo Ri já estava grávida, assim como a Soo Mi, então esses bebês fazem sentido estarem aí, mas a Na Young tem um bebê também e a So Hee está super grávida, quase para ter a criança.
Tudo isso é meio absurdo né?! Só porque é o final, todo mundo tem que ter crianças?! Isso é sinônimo de felicidade?!
Mas gostei muito dessa mensagem final. Que a gente deve sorrir quando é a hora de sorrir e ficar bravo quando é a hora disso e é assim que seguimos com a vida, passando pelos obstáculos no caminho, enfrentando os problemas e encontrando felicidade nos pequenos momentos ^^