We Were Dining and I Decided

2015

Yemekteydik ve karar verdim

• We Were Dining and I Decided - Estados Unidos da América
  • We Were Dining and I Decided - Turquia

Até o vento mais fraco pode desencadear uma atmosfera de tempestade em famílias. Há sempre discussões fechadas, segredos que ninguém iria revelar uns aos outros e alguns tópicos sempre mantidos no escuro. Eles sussurram, mas aguardam na surdina como um mensageiro de uma grande tempestade. Existem inúmeros desses mensageiros para Rıza Gülsoy e sua família. No entanto, Rıza, o Imperador, ainda acredita na fortaleza de sua família. Durante a Festa do Sacrifício, toda a família -filhos, filhas, netas, parentes -se reúnem na casa de campo de Rıza Gülsoy. Eles celebram o feriado enquanto compartilham as boas lembranças, jantam, bebem, cantam e dançam. O horror começa quando uma das netas de Rıza, de repente desaparece. Isso estraga o espírito festivo. Cada membro da família é assombrado pelo pensamento dela ser sequestrada. O alívio vem quando a neta é encontrada, mas alguns segredos já foram revelados. Não há como voltar atrás.

2015