Yes! Precure 5 GoGo!

2008

Yes! プリキュア5 GoGo!

Uma continuação direta da antiga temporada, esta série novamente segue a história de Nozomi Yumehara e seus amigos do Yes! Precure 5. As garotas que antes perderam seus poderes e se despediram de seus amigos Coco e Nuts do Reino Palmier são ressuscitadas como Pretty Cure pela misteriosa mulher Flora, que também quer que elas a encontrem em um lugar chamado Cure Rosegarden. Para ir até lá, eles precisam do mágico Rose Pact e dos poderes dos quatro reis de países que cercam Palmier. Mas uma organização sombria chamada Eternal também está se esforçando para chegar ao Cure Rosegarden, roubando o Rose Pact. Felizmente, o Precure é ajudado por novos aliados: o entregador Syrup, que pode se transformar em um pássaro gigante e levá-los para onde quiserem, e a misteriosa e bela lutadora Milky Rose fica ao lado de Pretty Cure para proteger o que é realmente valioso.

3 de Fevereiro de 2008

Elenco de Yes! Precure 5 GoGo!