3. > Yeti: Curse of the Snow Demon

Título Yeti: Curse of the Snow Demon (Original)
Ano produção 2008
18 de Maio de 2008 ( Mundial )

Depois que um avião faz um pouso forçado dentro de um territórios desconhecido das Montanhas do Himalaia, os passageiros se veem na obrigação de encarar um desafio: Sobreviver dentro de uma região excessivamente fria, sem sinal de resgate e sem comida. Completamente abalados, os sobreviventes, dentre eles a jovem Sarah Pope, tomam a difícil decisão de comer a carne dos corpos daqueles que não sobreviveram ao acidente. Só que eles não sabem que o verdadeiro perigo está se aproximando silenciosamente com uma insaciável vontade de derramar muito sangue. O desaparecimento dos passageiros chega aos ouvidos dos responsáveis pela vigilância da montanha - entre eles John Sheppard. Eles escalam o perigoso local para encontrar os aventureiros e a criatura das neves, que depois de espreitar suas vítimas, capturou Sarah.