Yo! MTV

1990

Yo! MTV

"Yo! MTV" foi um programa de televisão brasileiro exibido originalmente de outubro de 1990 a dezembro de 2006 pela MTV Brasil. O programa foi o primeiro da TV brasileira voltado ao rap, baseado no programa Yo! MTV Raps, transmitido pela MTV EUA, que surgiu em 1988. O Yo! exibia uma mistura de videoclipes, entrevistas com astros do rap e performances ao vivo em estúdio.

Em agosto de 2013, o Yo! ganhou uma nova temporada. O programa ficou sendo apresentado durante as terças-feiras às 18h e posteriormente às 16h30.
A última exibição do Yo! ocorreu no dia 27 de agosto. Em 19 de setembro teve a programação especial dedicada ao rap com exibição de videoclipes, documentários e a entrevista do cantor Tim Maia, também foi exibido o especial "O Último Yo! MTV".

1990