You Are The One

• 愛情筑夢師 - China
  • Ai Qing Zhu Meng Shi - China
  • Love Architect - Estados Unidos da América
  • Love Dream Division - Estados Unidos da América

Yin Wei é responsável por lidar com divórcios no Departamento de Assuntos Civis. No entanto, acreditando firmemente que não há nada que possa ser resolvido entre um casal, ele sempre tenta consertar as coisas entre seus clientes. Cansado de suas ações, sua esposa Wang Xin pede o divórcio e parte para os Estados Unidos em busca de melhores pastos.

Meng Yi Meng é uma jovem nascida na década de 1990. Seu caminho se cruza com Yin Wei quando seu segundo senhorio registra uma queixa contra ela, o que a deixa cara a cara com o verdadeiro senhorio, que acaba por ser Yin Wei. Para pagar o que deve, Meng Yi Meng tem que trabalhar para Yin Wei e eles iniciam um canal online juntos. Ela até consegue que seu bom amigo Ding Wu se junte ao empreendimento. Embora desinteressado no início, ele começa a ver os frutos de seu trabalho quando ela inicia um show sobre como unir pessoas solteiras. Justamente quando as coisas parecem estar indo bem no amor e na vida, a ex-mulher de Yin Wei reaparece.

Episódios: 40 • Duração: 45 min.

23 de Dezembro de 2022

Elenco de You Are The One