You Are the Star of Tonight

2021

今夜星辰似你

• Jinye Xingchen Shi Ni - China

A jovem Liang Yimo gentilmente salvou o ferido Leng Yeshen presidente do Grupo Leng, que se apaixonou por Liang Yimo à primeira vista e deixou uma ficha. Mas o token foi roubado pelo companheiro de quarto Su Manxue, adorador de dinheiro, e o mordomo da noite fria levou Su Manxue por engano. O irmão mais novo de Leng Yeshen, Leng Zhoujing, tem prestado atenção a esse incidente. Para vingar seu irmão, ele fingiu se aproximar de Liang Yimo e se casar com ela como sua esposa, usando a inocência e a bondade de Liang Yimo para lutar pelo poder. Leng Ye Shen descobriu que não conseguia se recuperar quando pegou a pessoa errada. Mais tarde, Leng Zhoujing foi cegado pelo ódio e não teve volta e foi para a prisão. Liang Yimo e Leng Yeshen resolveram seu mal-entendido e, finalmente, os amantes se casaram.

Emissora: Youku • Episódios: 30 • Duração: 5 min.

3 de Abril de 2021

Elenco de You Are the Star of Tonight