You Changed My Life

2009

You Changed My Life

Já faz 6 meses que Laida Magtalas (Sarah Geronimo) ganhou o coração de seu príncipe encantado Miggy Montenegro (John Lloyd Cruz) e sua vida foi nada mais que um leito de rosas: ela foi promovida, Flippage está agora no mesmo edifício onde Miggy Funciona eo melhor de tudo, seu cabelo parece melhor do que nunca. No que diz respeito a Laida, nada pode destruir seu pequeno mundo perfeito. Miggy sente que está no topo do mundo também. Ele está bem com sua situação familiar, pela primeira vez, ele está em um relacionamento significativo e está determinado a provar a todos que ele é realmente ainda um trabalho em andamento, mas bem em seu caminho para se tornar o novo e melhorado, mas imprevisível Eventos põe um amortecedor em Miggy e Laida aparentemente feliz vida quando Miggy é promovido e é atribuído a Laguna, enquanto Laida é oferecido um emprego no Canadá. Com suas carreiras levando Laida e Miggy em caminhos separados, sua nova relação começa a sofrer sob as pressões de estar separados. Será que Laida e Miggy serão capazes de superar esses novos desafios e manter seus felizes para sempre? Ou eles vão perceber, um pouco tarde demais, que viver o sonho é realmente mais difícil do que alcançá-lo?

25 de Fevereiro de 2009

Elenco de You Changed My Life