You May Kiss the Bridesmaid

2021

You May Kiss the Bridesmaid

A influenciadora alimentar Scarlett Bailey tem a oportunidade única de trabalhar como confeiteira em um dos melhores restaurantes de Nova York. Sua vida é colocada em espera quando ela retorna à sua cidade natal para o casamento de sua irmã Maddie. Scarlett descobre que seus pais venderam a casa da família, um B & B, para sua namorada de infância Liam Perry e que Maddie perdeu o local do casamento dias antes das núpcias. Scarlett sugere que eles sejam os anfitriões do evento no B&B e trabalhe com Liam para realizar o casamento dos sonhos de Maddie, tentando deixar sua história para trás. À medida que seu emprego dos sonhos em Nova York se torna uma oferta firme, Scarlett é forçada a tomar uma decisão. Ela está se apaixonando por Liam e pela casa de sua infância. Com a contagem regressiva para o dia do casamento, Liam Perry vai beijar a dama de honra?

5 de Maio de 2021

Elenco de You May Kiss the Bridesmaid