Young Men

2016

Balletboyz: Young Men

Um grupo de jovens reunidos pela brutalidade indiscriminada da luta de guerra para manter sua humanidade em um ciclo interminável de combate e morte. Uma combinação potente de música e coreografia, este filme sem palavras é uma imersiva jornada emocional na realidade que os jovens enfrentam nos extremos da experiência humana.
A brutalidade indiscriminada da guerra leva seu peso mental e físico a esses companheiros, enquanto eles lutam para sobreviver à destruição de um dia, apenas para despertar para as ameaças mortais de outro.
Baseado na produção de grande sucesso do mesmo nome que estreou no Teatro Wells de Sadler, Londres, em 2015, coreografado por Iván Pérez com uma pontuação comissionada pelo compositor Keaton Henson.
Longa-metragem filme de dança.

2016

Elenco de Young Men