Young Shield

• Shao Nian Dun - China
  • Siu Nin Seun - China
  • Young Shield - Estados Unidos da América
  • Blood Youth - Estados Unidos da América

Uma história que acompanha Lu Hao, um jovem pós-90 que superou muitos obstáculos para realizar seu sonho de se tornar policial.

Lu Hao se matriculou na escola de polícia com o incentivo de sua mãe. Com a bela Shen Xiaotong como colega de classe, ele se apaixona. Um ano depois, Lu Hao percebe que a escola se tornou uma parte importante de sua vida. Ele é o primeiro de sua classe e a causa de ciúme de seu colega de dormitório Ling Zhipeng.

Para provar que é o melhor homem, Ling Zhipeng quebra as regras durante a aula de direção, destruindo seu carro e se ferindo a ponto de ser forçado a abandonar a escola. Lu Hao se sente mal com o que aconteceu e decide parar também. No entanto, a notícia da morte do professor Li se espalhou e em seu luto, Lu Hao e Ling Zhipeng enterraram a machadinha.

Como cadete da polícia, Lu Hao é designado para uma aldeia remota. No caminho de volta à cidade para assistir às cerimônias de formatura, Lu Hao e seu superior se envolvem em um tiroteio com criminosos. É o teste final de sua bravura e o momento de provar que merece ser chamado de policial.

2022