Yowamushi Pedal: Grande Road

2014

Yowamushi Pedal: Grande Road

• 弱虫ペダル GRANDE ROAD - Japão

(Segunda temporada de Yowamushi Pedal.) //

Baseado no Mangá de Wataru Watanabe, Yowamushi Pedal (弱虫ペダル) conta a história de Sakamichi Onoda, um otaku sem amigos que regularmente frequenta o bairro de Akihabara. Para economizar e poder comprar ainda mais mangás, games e afins, ele não usa o metrô, preferindo andar 45 quilômetros em sua bicicleta até o bairro.
Sua vida muda quando ele entra no ensino médio e decide se ingressar no clube de anime da escola, mas acaba descobrindo que o mesmo foi fechado por falta de membros. Não se dando por vencido, Onoda começa a tentar convencer outras pessoas a entrar no clube enquanto usa sua bicicleta para ir e voltar de Akihabara, o que acaba chamando atenção dos membros do clube de ciclismo e do competitivo ciclista Shunsuke Imaizumi, que fica surpreso com a habilidade do otaku na bicicleta e o desafia!

7 de Outubro de 2014

Elenco de Yowamushi Pedal: Grande Road