Yowamushi Pedal

2020

Yowamushi Pedal

• YOWAMUSHI PEDAL: UP THE ROAD - Estados Unidos da América
  • 弱虫ペダル - Japão

Sakamichi Onoda é um otaku do primeiro ano do ensino médio sem amigos e passa seu tempo livre pedalando sua bicicleta citadina 40 quilômetros de Chiba até as lojas de animê de Akihabara em Tóquio. Tendo decidido finalmente fazer amigos no colégio, juntando-se ao clube de animê da escola, Onoda descobre, para seu choque, que o clube foi dissolvido. Onoda é flagrado pedalando sem esforço uma colina íngreme em sua bicicleta citadina por seu colega calouro, Shunsuke Imaizumi, que imediatamente o desafia para uma corrida. Pela primeira vez na vida, Onoda experimenta a alegria e a camaradagem do ciclismo. Ele então conhece outro calouro, Shokichi Naruko, em Akihabara, que o leva a ingressar no clube de corrida de bicicleta. De repente, Onoda tem uma vida social, cercado pelo gerente do clube, Miki Kanzaki, e veteranos respeitados, o capitão do time Shingo Kinjo , Yusuke Makishima e Jin Tadokoro. Com uma grande corrida provincial se aproximando, Onoda vai fundo para descobrir um talento atlético escondido e é selecionado como um membro regular da equipe. Agora, ele não deve decepcionar seus primeiros amigos e ajudá-los a se classificarem para o campeonato nacional.

14 de Agosto de 2020

Elenco de Yowamushi Pedal