3. > Yugo The Negotiator

Título 勇午 交渉人 (Original)
Ano produção 2004
25 de Fevereiro de 2004 ( Mundial )

Yugo o negociador nunca perdeu um caso. Ele prometeu que, para completar qualquer missão, ele compromete-se não importa com o quê. Uma mulher veio a ele um dia pedindo para ele salvar seu pai, que estava sendo mantido refém por um grupo de rebeldes tentando derrubar um governo do Oriente Médio. Ajudado por seus muitos contatos, Yugo vai para o Oriente Médio com a menor ideia por onde começar, mas ele vai descobrir que não está sozinho em sua missão.

Yugo The Negotiator é um mangá escrito por Shinji Makari e ilustrado por Akana Shu, serializada na revista Afternoon da Kodansha de 1994 a 2004. O mangá foi transferido para revista Evening da Kodansha e o subtítulo "The Negotiator" foi adicionado dentro compilações subsequentes do mangá original.

O mangá foi adaptado em uma série em anime em 2004 como Yugo The Negotiator. A série em anime é composta pelas duas grandes primeiras sagas do mangá, que se encaixam dentro de 13 episódios. A série segue Yugo Beppu, um negociador de reféns, em vários casos ao redor do mundo.

Episódios : 13 (25 min cada)
Estúdios : G&G Direction (Pakistan Chapter) / Artland (Russia Chapter)