Z1 Max

2011

Z1 Max

• Zombie Chronicles 2 - Itália

Ano 2999. Depois de várias guerras nucleares (e depois do contágio global com o vírus Z), a raça humana começa a lutar contra zumbis... Toda a população está dividida em 2 facções (ambas administradas pela corporação "Z1 Max"). A primeira é a facção Z: formada por Zumbis geneticamente modificados, muito mais fortes e inteligentes. A segunda facção é chamada H: formada por seres humanos, treinados para competir e vencer as lutas contra os zumbis. Mas acima de tudo, treinados e fortalecidos para resistir durante otorneio de Z1 Max, humas vs zumbis.
Ano 2999. Há mais de 50 anos o torneio Z1 Max tem sido o modo de vida da população mundial. Os humanos que participam nesta competição são segregados em campos de treinamento, treinados em todas as habilidades de luta e fortalecidos através de programas de treinamento exaustivos (como o covil do tigre). Esses torneios são filmados e exibidos aos ricos patrocinadores da Z1 World Max Corporation. Concluindo... Se o lutador humano continuar vivendo "bem", e entretendo os patrocinadores do Z1, eles permanecerão humanos, caso contrário se tornarão zumbis então o ciclo continua.

18 de Dezembro de 2011

Elenco de Z1 Max