Zero Bala

2009

Zero Bala

L - Livre para todos os públicos

O sonho de trocar o carro velho por um zero quilômetro era a temática do programa da Band, o "Zero Bala", apresentado por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita que ia ao ar todos os domingos, às 13h.

A atração tinha o formato de perguntas e respostas, e os competidores iriam avançando conforme respondessem corretamente as questões. Para participar era necessário se inscrever no site do programa.

A partir daí, os candidatos esperavam, com seus carros, do lado de fora dos estúdios. Quando começa o programa, era feito um sorteio para ver quem responderia as perguntas para ganhar o Novo Fox, da Volkswagen, patrocinadora o programa.

Antes de entrar no estúdio, era necessário responder corretamente a uma pergunta do tipo "falso ou verdadeiro". Acertando, o motorista vai ao palco com seu carro velho, lotado de familiares e amigos, e começa a responder perguntas variadas – sem sair do veículo.

Ao passar pelas cinco baterias de perguntas, o competidor conquista o direito de tentar o carro zero na roleta de prêmios.

15 de Novembro de 2009