Zhong Guo Zhi Zao

2022

中国制造

Chen Lu, um graduado do Instituto de Tecnologia do Noroeste, foi para a União Soviética para estudar a fabricação de aeronaves depois de experimentar a resistência da resistência à agressão dos EUA e ajuda à Coréia. Depois de retornar à China, Chen Lu participou do desenvolvimento de Yunwu, e a indústria de aviação alcançou um avanço na fabricação. Depois disso, Chen Lu juntou-se à Western Aircraft Manufacturing Plant, experimentou a evacuação de especialistas soviéticos e outros desastres e, finalmente, desenvolveu com sucesso um modelo de aeronave -8 inovador. Na década de 1960, Chen Lu se dedicou à construção de terceira linha. Infelizmente, seu amigo Zhao Haiyang morreu em seu posto. Chen Lu e sua esposa adotaram seu filho. Em 2003, a XAC decidiu desenvolver uma nova aeronave regional Air-600. Chen Lu atuou como líder da equipe. Seu filho Chen Yunfei foi nomeado designer-chefe. Zhao Pengfei voltou à China como especialista em aerodinâmica para participar do desenvolvimento. As duas gerações de pai e filho e todo o pessoal da aviação Graças aos esforços da companhia aérea, o teste de voo do Hang-600 foi um sucesso, e o certificado de aeronavegabilidade internacional foi obtido e vários pedidos foram feitos. Chen Lu, Chen Yunfei, etc. mais uma vez embarcaram na jornada de desenvolvimento de desenvolver as grandes aeronaves Yun-20 e C919 produzidas internamente.

2022