Zoids: Fuzors

2003

ゾイド フューザーズ

Zoids: Fuzors é uma série de anime, ligada à linha de brinquedos Zoids de mesmo nome. É a terceira série Zoids, seguindo Zoids: New Century por ordem de produção. A série tem 26 episódios, no entanto, o programa teve uma transmissão malsucedida nos Estados Unidos e foi cancelada após 13 episódios. Acredita-se que a descontinuação da linha de modelos New American Release da Hasbro também tenha contribuído para a retirada do ar. Posteriormente, todos os 26 episódios foram exibidos de forma completa na Austrália e Japão (a versão japonesa continha melhorias adicionadas aos episódios).

RD o protagonista da série, é um entregador que trabalha para uma empresa chamada Mach Storm, a fim de ganhar dinheiro para procurar o lendário Alpha Zoid. Um Zoid sobre o qual ouviu rumores de seu pai e no qual ele acredita apaixonadamente. Mach Storm também funciona como um time de batalha Zoid. No primeiro coliseu de batalha Zoid de RD, ele encontra uma equipe que pode fundir Zoids. RD logo descobre que ele tem um Zoid que pode se fundir de forma compatível com seu Zoid, Liger Zero. Depois que isso acontece, a aventura de RD para descobrir a verdade sobre o Alpha Zoid começa.

4 de Outubro de 2003

Elenco de Zoids: Fuzors