Zombie Armageddon: The Ultimate Collection

2015

Zombie Armageddon: The Ultimate Collection

Um trio aterrorizante de contos que contém cerca de cinco horas de carnificina zumbi e gore! Eles não ficarão mortos! Os zumbis são desenfreados em toda parte! O número de mortes aumenta a cada dia - com nenhum lugar para se esconder. Você vai sobreviver? Talvez você vai, talvez você não, mas pelo menos você estará pronto para o fim dos tempos nesse apocalipse de zumbis!

As histórias:
EXÉRCITO DOS MORTOS - Uma má agência do governo dos Estados Unidos desencadeia um vírus em uma pequena cidade tentando aperfeiçoar uma arma biológica extremamente secreta que transforma os moradores em moribundos caminhantes da morte tão sanguinários pela carne humana que nada pode impedir a carnificina.

LEGIÃO DOS MORTOS-VIVOS - O fim do mundo está finalmente, onde as ruas se enchem de monstros canibais que roem a carne de seus ossos sem misericórdia. As hordas de zumbis ultrapassam rapidamente os sobreviventes quando o Zombie Apocalypse assume a terra.

NAZI ZOMBIES - Depois da Segunda Guerra Mundial, um grupo esquecido de cientistas nazistas escapou da captura. Eles estavam empenhados em criar um exército de zumbis que destruíssem o inimigo. Agora, décadas após a guerra, seu trabalho está quase terminando. O 4º Reich está pronto.

15 de Agosto de 2015

Elenco de Zombie Armageddon: The Ultimate Collection