3. > Zoo Rangers - Missão África

Título Zoop in Afrika (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )

Oito adolescentes com temperamentos muito diferentes, unidos pelo amor aos animais, treinam durante meses para participarem do maior programa de intercâmbio com o Parque dos Animais Selvagens, na África do Sul. O que eles não sabiam, é que enfrentariam a maior aventura de suas vidas.Depois da longa viagem para África, num pequeno trecho de vôo, o motor sofre um pane e o piloto cai e desaparece. Sem alternativa, Mike, um aficcionado por vídeo games, utilizando sua experiência em simuladores de vôos, toma o controle e faz um pouso de emergência no coração da floresta.Perdidos e sem comunicação, o grupo acampa em meio às diferenças de cada um. Com a ajuda de alguns animais amigos, incluindo um elefante, um macaco e duas girafas, começas a entender que a pane do avião não foi acidental e que no meio da selva algo muito mais sinistro os espera.Zôo Rangers se transformou num dos maiores sucessos do cinema europeu dos últimos anos. Tal como Caçadores da Arca Perdida, já há duas seqüências cinematográficas batendo novamente recorde de audiência (Zôo Rangers na Índia e Zôo Rangers na América do Sul).