3. > Zoo

Zoo

2005

Título Zoo (Original)
Ano produção 2005
19 de Março de 2005 ( Mundial )

Esta coleção de 5 curtas chocantes e imprevisíveis, sendo quatro live-action e uma animação, apresentam adaptações de histórias de Otsuichi. Trabalhando com cinco diretores diferentes, que com ZOO transmitem para o cinema sensações de medo, tristeza e dor.
==========================================
"Kazari and Yoko": a mãe das irmãs gêmeas, Kazari e Yoko, ama apenas uma de suas filhas, enquanto que abusa cruelmente da outra.
"Seven Rooms": um dia, um menino e sua irmã mais velha encontram-se presos em um pequeno quarto de concreto. No local existem sete quartos no total, cada um contendo um prisioneiro diferente. No sexto dia, todos serão massacrados. Eles podem sobreviver?
"So Far": o pai de um garoto está convencido de que a mãe está morta. Enquanto que a mãe está convencida de que o pai está morto. O menino é a única pessoa que ambos, pai e mãe, podem ver.
"When the Sun Shines": um homem cria um singular androide, que está em um aprendizado sobre a vida e a morte.
"Zoo": um homem mata uma mulher em um zoológico abandonado e tira fotos de seu corpo todos os dias. Então, de repente a linha entre a realidade e a fantasia torna-se turva.