2. > Curtas Metragens

Zumbicamp

2011

Título Zumbicamp (Original)
Ano produção 2011
12 de Junho de 2011 ( Brasil )

Primeiro episódio do que seria uma série que trata de um apocalipse zumbi no ambiente universitário.
Idealizada por Daniel Angione e Pablo Gea, que um dia estavam "brincando" de imaginar como seria um apocalipse zumbi no ambiente da universidade em que estudam - a Unicamp - transformaram a brincadeira em cenas gravadas de improviso com o auxílio de seus amigos do curso. Tal cena, simplória e sem ambição alguma, acabou revelando-se extremamente divertida e atingindo uma certa visualização, o que motivou os dois idealizadores a tentarem criar um formato mais sério e continuarem o projeto. Foi assim que nasceu Zumbicamp, uma websérie cuja primeira temporada atualmente encontra-se em produção. Utilize desse espaço para conferir as novidades, fotos e trabalhos realizados enquanto o mundo espera o apocalipse...

Roteiro