2. > Curtas Metragens
  3. > Zupt! Com o Senninha

Título Zupt! Com o Senninha (Original)
Ano produção 2015
2015 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Seu mundo é cercado por amigos, aventuras, carros, bielas, chassis e pneus, além de engenhocas e ferramentas poderosas.

Senninha já teve inúmeras animações para a televisão e internet. Algumas vinhetas do Canal Futura, curtas comerciais como "Dia de Mudança", "O Desafio da Economia", "O Natal do Senninha", a série "Clubinho Honda" e as tiras animadas atualmente podem ser vistas no Youtube. Nas primeiras animações ele teve sua voz feita por Fátima Noya.

Em 2015 ganhou uma série de curtas animados no canal infantil Discovery Kids intitulada "Zupt com o Senninha", produzida pela SuperToons. A mesma série será exibida em 2016 pela primeira vez em Televisão aberta, o canal escolhido foi a TV Cultura, a partir de 21 de março.