A Festa É Nossa

1983

A Festa É Nossa

A Festa É Nossa foi um programa humorístico exibido em 1983 através da Rede Globo, com redação de Roberto Silveira, direção de Lúcio Mauro e direção geral de Adriano Stuart. Era exibido todos os domingos, às 18 horas.
O programa colocava um único cenário - uma cobertura semelhante a uma casa, com deck com piscina e pista de dança - com vários ambientes um elenco de humoristas, atores e modelos, com participações especiais de artistas plásticos, atletas e políticos. A abertura, gravada no Alto da Boa Vista e composta por uma série de gags, mostrava a chegada dos convidados à festa.

Dirigido por Lúcio Mauro e dirigido geralmente por Adriano Stuart, o programa era gravado no Teatro Fênix, na cidade do Rio de Janeiro. A. O mordomo de Agildo Ribeiro era o personagem de Paulo Silvino, sempre à espreita de uma oportunidade de se dar bem com as mulheres. O programa contava com a participação de comediantes como Chico Anysio, Costinha, Lúcio Mauro, Mussum, Dedé Santana e Mauro Gonçalves, respectivamente Mussum, Dedé e Zacarias, que tiveram seu estúdio da DeMuZa Produções, considerando-se que os três últimos trapalhões na época estavam de relações rompidas com Renato Aragão, o Didi e RA Produções Artísticas, que manteve Os Trapalhões. Orival Pessini não participava, considerando-se que esse estava fazendo o Fofão em Balão Mágico.

7 de Março de 1983