Break Ke Baad

2010

Break Ke Baad

• After the Break - Estados Unidos da América
  • After the Break Up - Estados Unidos da América

Abhay Gulati e Aaliya Khan se conheceram quando eles tinham quatro anos. A amizade deles se tornou em amor na tenra idade de 15 anos, quando Abhay percebe que Aaliya é a garota para ele. A vida de Aaliya está definida pelo seu desejo ardente de ser uma atriz e ela está desatenta a quem ou o que vem em seu caminho. Abhay que ainda está inseguro sobre o que ele quer, se acha competindo com os incessantes planos e projetos de Aaliya em cumprir os sonhos dela. Enquanto a relação deles floresce por causa de suas diferenças de personalidade, a bagagem por causa dessas diferenças também cresce silenciosamente. As coisas vêm a tona quando Aaliya decidi ir para a Austrália para estudar e Abhay tem de lidar com a perspectiva de um relacionamento a longa distância, secretamente temendo que irá perder Aaliya para sempre. Eles decidem aproveitar esse tempo para descobrir o que eles querem fazer. Aaliya arrisca tudo e a todos a quem ela ama só para perceber que não há alegria em alcançar um sonho se a pessoa não tem com quem o compartilhar.

25 de Novembro de 2010

Elenco de Break Ke Baad