Coping with Cupid

1991

Coping with Cupid

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Três alienígenas, lindas loiras, são enviadas à Terra para encontrar a receita do Amor Romântico em 48 horas. Eles perguntam a toda uma gama de transeuntes, na Inglaterra, presumivelmente famosos à maneira de Londres, além de Share Hite, do relatório sobre a sexualidade feminina, e recebem todos os tipos de respostas abrangendo banalidades e análises marxista-freudianas. Toda essa conversa não as leva a lugar nenhum, e correm o risco de ficarem presas naquela terrível condição humana, a solidão.
O brilho da cor apenas torna o barateamento mais alegre, e se o diálogo e as performances são necessariamente afetados, há muito humor para fermentar a filosofia. Há uma grande tristeza por trás da diversão, e a jornada do tipo Cândido de nossas heroínas idiotas revelam total hipocrisia, exploração e evasão aonde quer que vão. Londres nunca pareceu tão estranha, no entanto.

1991

Elenco de Coping with Cupid