Dona Bárbara

2008

Doña Barbara

A trama conta a história de Bárbara Guaimarán, uma jovem que cresceu bela e feliz até sofrer um penoso incidente, pelo qual decidiu se vingar de todos os homens, tratando de seduzi-los para depois tomar sua fortuna e suas terras.

Com a chegada de Santos Luzardo, um belo e brilhante advogado, e sua indiferença pelo jogo de sedução, desencadeiam uma guerra quando Marisela, a filha de Dona Bárbara, desprezada pela mesma e abandonada aos cuidados de um pai alcoólico-Lorenzo Barquero, é descoberta por Santos, por quem se apaixona, o que a leva a enfrentar sua mãe, que realiza as mais atrozes ações para conseguir o amor do mesmo homem.

Amor, ódio, paixão, aventura e fortes emoções são os ingredientes dessa produção que é uma adaptação da novela de Rômulo Gallejos escrita em 1929 e que escancara a realidade de uma terra selvagem, a paixão desenfreada entre homens e mulheres e a luta de cada um para conquistar seu pedaço de chão.

2 de Maio de 2011

Elenco de Dona Bárbara